Reconstrução Capilar com Queravit da BioExtratus

Oi pessoal… continuando a minha saga para recuperar o meu cabelo podre kkkk, o passo da vez é reconstrução. Para quem não sabe estou seguindo o cronograma capilar para cabelos muito danificados. Estou notando diferença a cada passo, já fazem 3 semanas que comecei e vejo a diferença nos fios.

Assista ao vídeo para saber como fiz a reconstrução nos meus fios.

Mostro no vídeo o antes e depois da aplicação, mas caso queiram ver com mais detalhes vou deixar aqui as fotos do antes e depois:

ANTES: dá para notar os fios arrepiados em decorrência da quebra. As pontas estão pedindo socorro de tão finas!IMG_4268

DEPOIS: da para notar uma diminuição do frizz e também como o cabelo ficou mais alinhado. Eu sei, dá muita vontade de cortar essas pontas ralinhas, mas estou tentando me manter firme, porque sempre que corto o que acontece é elas voltarem a esse estado deplorável em pouco tempo, então estou deixando assim para ver o que consigo recuperar, para então cortar.IMG_4277

Para quem está curiosa ara saber o quanto meu cabelo tem melhorado, vou deixar aqui embaixo a foto do resultado da minha primeira umectação com óleo de coco, que foi o início do meu cronograma capilar: IMG_4266

Eu noto mais brilho e menos fios arrepiados a cada passo do cronograma. Estou mesmo percebendo uma evolução. Espero que estejam gostando de acompanhar a minha saga capilar e que se sintam motivadas a fazer o mesmo.. passar a cuidar com mais carinho dos cabelos que são tão importantes para nós. Deixem nos comentários o que vocês estão fazendo e como recuperam os cabelos quando estão um lixo assim como os meus kkkk.

Um beijão e até a próxima!<3

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s