S.O.S. Blindagem Capilar da Yamá

IMG_2047

Hoje o post é sobre cuidados com os cabelos. Recebo muitas perguntas nas redes sociais sobre meus cabelos, por isso resolvi fazer mais posts e vídeos falando sobre os meus cuidados para com eles. Começando com esse kit que usei no mês de Janeiro e que fez total diferença para a saúde dos meus fios.IMG_2050

Trata-se do Kit S.O.S. Blindagem Capilar da Yamá que nada mais é do que um tratamento reconstrutor indicado para antes e depois de tratamentos químicos, tais quais escova progressiva, descolorações, tinturas, etc. A Duração do tratamento é de 1 mês sendo que se utiliza o kit apenas 1 vez por semana, no entanto o shampoo e o condicionador duram mais tempo, podendo ser usados depois na fase de manutenção diária do tratamento.IMG_2052

No verso da caixa o fabricante disponibiliza o passo a passo do tratamento. Nos meus cabelos o kit durou apenas 3 aplicações porque fui um tanto perdulária na aplicação do passo 2 Soro Fortalecedor, porque os demais produtos dariam para uma quarta aplicação.

COMO EU USEI: Na primeira semana segui religiosamente as instruções do fabricante, no banho mesmo aplicando primeiro o Shampoo Nutri-Reparador Sem Sal repetindo 1 vez a operação. Em seguida apliquei o Soro Fortalecedor Nano-Regenerativo agitando o frasco antes da aplicação. Trata-se de um fluido de aspecto leitoso com cheiro um tanto adocicado misturado com um odor mais forte, achei parecido com coco. Espalhei o produto por todos os fios e deixei o agindo por 10 minutos. Nesse momento o cabelo ficou um pouco rígido, textura comum em tratamentos reconstrutores.

Passados os 10 minutos do passo 2, segui para o passo 3 e apliquei por cima do Soro Fortalecedor o Condicionador Reconstrutor Nutritivo massageando bem por todos os fios. Nesse momento os cabelos ficaram absurdamente macios, parecendo que estavam quase que “derretendo”. haha

Foi nessa etapa que percebi que o tratamento surtiria um ótimo efeito nos meus cabelos, já estava amando o resultado. Deixei o condicionador agir por 10 minutos e enxaguei todo o produto e saí do banho.

Já  fora do banho enxuguei muito bem os cabelos com o auxílio de uma toalha, em seguida apliquei a Blindagem Capilar Termo Defrizante e procedi a secagem dos fios com um secador de cabelos e uma escova. Quando os cabelos estavam bem secos comecei a pranchá-los com um chapinha para realizar o selamento e blindagem final dos fios.

OBS. Nas demais semanas apliquei um shampoo Violeta logo após o shampoo nutri-reparador para matizar o tom amarelado dos meus fios que são loiros. Este passo deixa os fios um pouco menos macios no final do tratamento, mas como eu sou um pouco viciada em matizar o loiro, não pude deixar de acrescentar esse passo. hahaha

RESULTADO: Na minha opinião esse tratamento fez total diferença nos meus cabelos, realmente deixou-os bem selados, macios e brilhantes. Não pesou, não os deixou com aspecto oleoso, pelo contrário, ficaram bem leves e soltos. Amei o resultado. A seguir fotos do resultado na segunda semana de tratamento:IMG_2003IMG_2010IMG_2015Espero que tenham gostado dessa dica de tratamento. Lembrando que ele não é indicado somente para cabelos loiros.

Onde encontrar: para quem é aqui da região de Balneário Camboriú, tem na Loja Du Rio Cosméticos (dos meus pais) Telefone (47) 3363-3784 ou em lojas de cosméticos ou Super Mercados de sua cidade quem vendam Yamá.

Beijão e até o próximo post!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s