Review: Quinteto Josie Maran – Beautiful Nudes

Olá!

Venho mostrar uma paleta muito versátil e que, antes de comprar, procurei resenha na internet e infelizmente não encontrei nenhuma em português. Então achei super válido falar sobre o produto. A começar pela embalagem que é muito linda! Toda espelhada num tom de ouro rosé, puro luxo!

DSC00490

Josie Maran é uma atriz e modelo norte-americana que criou sua própria marca de cosméticos. A linha é toda feita usando ingredientes botânicos nas fórmulas, e as embalagens são recicláveis e feitas com materiais biodegradáveis. 

Um produto que ficou bastante conhecido é o Óleo de Argan 100% Puro que pode ser usado tanto na pele quanto nos cabelos.

O Quinteto de sombras Beautiful Eyes também contém argan em sua fórmula. No Brasil está disponível em 3 opções de combinações de cores. Eu escolhi a Beautiful Nudes que é a mais básica.

Uma coisa que eu gostei muito foi do espelhão que vem na paleta. Ele é ótimo justamente por ser bem grande, então você consegue ver o seu rosto por inteiro e não só a região dos olhos.

beautiful nudes

A paleta vem acompanhada de um mini folheto onde tem três sugestões de como usar as sombras. Uma usando 2 cores, outra 3 e a última ensina como usar todas juntas. Acho muito legal quando vem essa espécie de manual.

Eu achei a qualidade das 3 sombras mais escuras excelentes! Super pigmentadas, macias e não esfarelam. Já as duas mais claras deixaram um pouco a desejar na minha opinião. A sombra da pálpebra móvel (lid) é muito esfarelenta! Um horror! Dá até pra notar nos swatches que ela esfarela mesmo! Não gostei nem um pouco. E a sombra base e iluminadora (base/highlighter) é bem clarinha mesmo, e pigmenta bem pouco, gostei mais ou menos porque com primer até que ela funciona. Confiram:

swatches

swathesJosieMaran

 

A durabilidade delas usando um primer para sombras é ótima. Em mim durou uma tarde inteira até a noite (permaneci som a maquiagem por umas 8 horas e as sombras ainda estavam lá quando tomei banho e lavei o rosto antes de dormir).

A minha opinião a respeito desse quinteto é que, apesar de eu ter amado as 3 cores mais escuras, ele não é meu favorito. Se as duas sombras claras fossem da mesma qualidade das escuras, com certeza eu iria amar essa paletinha. Então eu posso dizer que gosto muito, mas não chego a amar, entenderam? haha

E vocês, o que acharam? Alguém aí já testou? Quero saber a opinião de vocês.

Beijos!

 

Anúncios

2 comentários sobre “Review: Quinteto Josie Maran – Beautiful Nudes

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s