Review: Nivea Visage Pure Effect – 3 em 1 – Hidratante Base Controle do Brilho

Olá Pessoal! Tudo bem com vocês?

Estou testando há um tempinho um produto que encontrei da Nivea destinado à pessoas com pele com cravos e acne. A minha pele é mista, mas agora no verão ela tende a ficar um pouco mais oleosa, por essa razão acabo optando por produtos com efeito mate.

O Hidratante Base 3 em 1 da Nivea promete uniformizar todos os tons de pele, por possuir um tom translúcido, reduzir e controlar a oleosidade com efeito mate. Vem com extrato de magnólia que é antibacteriano.

Nivea Visage Pure Effect Hidratante Base 3 em 1
Nivea Visage Pure Effect Hidratante Base 3 em 1

Ele possui uma textura fluida, mas por ser bem mate ele seca rápido, então se não espalhar  uniformemente ele fica meio manchado e dá uma aparência de pele encardida. Então eu recomendo aplicar e logo espalhar muito bem o produto dando atenção aos contornos da face.

Textura
Textura

Eu fiz um antes e depois de como o produto se portou na minha pele. Vejam:

Antes: pele só com protetor solar, sobrancelha corrigida e um lip balm nos lábios
Antes: pele só com protetor solar, sobrancelha corrigida e um lip balm nos lábios
Depois: pele com 1 camada do Hidratante Base 3 em 1 da Nivea
Depois: pele com 1 camada do Hidratante Base 3 em 1 da Nivea

Como vocês podem ver o produto realmente tirou o brilho da pele, deu uma uniformizada no tom da pele, mas nada milagroso. As olheiras continuam ali firmes e fortes! hahaha. Ele diz que se adapta a todos os tons de pele, mas eu particularmente acho ele um pouco escuro, quando vi a cor do produto achei que ficaria escuro em mim, mas quando apliquei até que ele se adaptou ao meu tom (não 100% como eu gostaria, mas o efeito foi satisfatório) acho que é mais indicado para peles médias como a minha ou mais escuras. Mas não conheço ninguém de pele clara que tenha testado, então não posso opinar com propriedade.

Em relação ao cheiro eu achei bem normal. Não é uma delícia, mas também não é ruim, é um cheiro meio de frescor, cheiro de produto em gel, sabem? E o preço é muito bom. Comprei o meu no Supermercado Big aqui da minha cidade e paguei em torno de R$25,00, não lembro exatamente. Ah, e ele vem numa caixinha, mas eu já havia jogado ele fora antes de fazer o post.

Um ponto negativo que eu tenho a destacar é a ausência de FPS nesse produto. Se viesse com proteção solar com certeza eu gostaria mais dele.

Então essas são as minhas impressões sobre o produto. Gostaram? Alguém aí já testou? Quero saber!

Beijinhos!

 

 

Anúncios

6 comentários sobre “Review: Nivea Visage Pure Effect – 3 em 1 – Hidratante Base Controle do Brilho

    • Oi Gi, meu namorado usa o cicatricure (entregando o boyfriend) ele acha que está dando um bom resultado, já está na segunda bisnaga. Mas vamos combinar, ele é bem fedorento, né! Quando ele passa eu sempre reclamo! hahaha
      Esse da Nivea é bom para o dia a dia, deixa a pele bem hidratada sem deixar ela brilhosa. Beijos

      Curtir

      • Oi ju! Voltei! Estava rolando a pág do wordpress para achar esse post novamente. Fui procurar esse Hidratante mas não encontrei, fiquei meio na dúvida,a linha Nivea é grande. Fotografei sua imagem, ha,ha. Pois é o cicatricure realmente tem um cheirinho meio assim, bjks. Gi. Depois te conto o que achei.

        Curtir

    • Eu também não conhecia. Nunca vi nenhuma resenha sobre ele. Encontrei por acaso bisbilhotando o corredor dos cosméticos no supermercado. hahaha
      E o que eu tenho feito é passar o protetor solar por baixo sim, o que o torna menos prático. :/

      Beijinhos e obrigada pela visita!

      Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s